Eu queria ter asas


Eu queria ter umas asas para voar...
Eu queria ter umas asas para partir...
Eu queria ter umas asas para fugir!
Eu queria voar e deixar para trás tudo o que me magoa!
Eu queria partir e esquecer tudo o que está para trás!
Eu queria fugir de tudo, de todos e até de mim!
Eu queria ter umas asas para ser livre...
Eu queria ter umas asas para observar...
Eu queria ter umas asas para poder pensar!
Eu queria livrar-me de tudo o que me atormenta!
Eu queria observar todos os que me rodeiam...
mas fazê-lo serenamente!
Eu queria lá de cima poder ver...
acima de tudo ter tempo para pensar!
Eu queria ter asas para sonhar!
Eu queria ter asas para não chorar!
Eu queria ter asas para viajar!
Eu queria sonhar...
sonhar sozinha...
lá bem no alto!
Eu queria ser um pássaro
e não ter lágrimas!
Eu queria poder viajar
com o meu pensamento!
Eu queria tanto ter asas....
Acesso em: http://lua-magia.blogspot.com/2009/08/eu-queria-ter-asas.html

0 comentários:

Postar um comentário