C@Ká em R.A.: Gastroplastia, Remédios e Reeducação Alimentar


Qual é a sua escolha? Você quer emagrecer, então confira meu vídeo e compartilhe comigo o seu Ponto de Vista.


É muito complicado mesmo fechar a boca e reduzir quantidades, optar por alimentos leves quando se tem uma vida toda sedentária e cheias de doces e massas...Estou a 2 meses em R.A. e ainda assim está sendo um processo dificil já tive algumas recaídas tipo passar de limite num dia e ficar reeducando em outros...
Não descrimino nenhum sistema de emagrecimento o importante é a sua verdade o seu jeito de ser feliz, sempre!
Beijos
Agradeço a thurma que por aqui passam...
C@Ká

Alguns recados de Companheiros da Luta contra o Sobrepeso no You Tube:
  • EXCELENTE VIDEO .. EXCELENTE, INFORMATIVO...PARABÉNS !!!...TODA SORTE E SUCESSO SEMPRE..DIVULGANDO NO TWITTER, FACE, FAVORITADO NO YOUTUBE E JOINHA ESPERO AJUDAR A DIVULGAR ESSE SEU SUPER VIDEO...SUCESSO....CONTE COM O APOIO DO CANAL KOMENTERO SEMPRE...ABRAÇÃO...KOMENTERO
  • oi, cassia to adorando seus videos ........................muita da hora . parabens,mas vc nao axa q e muito kg pra emagrecer 50 kg ,vc tem certeza???
  • Espero que vc consiga. Eu tentei de tudo e mais um pouco e não consegui, mas gostaria de ter conseguido. Sou uma recém gastroplastizada e muito feliz, a força de vontade também é diária, mas o sacrifício não é tão grande. Bjss.
  • Olá,eu fiz a gastroplastia há 1 ano e sete meses, na minha opnião, foi a melhor escolha que já tomei em minha vida, não tive problemas com depressão e nem de anemia.Estou muito feliz e minha auto estima melhorou 100%.
    Mas cada um tem que ver o que é melhor para si, pois se eu disser que foi fácil o primeiro ano estaria mentindo, mas eu tinha um objetivo e uma força de vontade muito grande de vencer.Bjsss
  • cada um sabe de si... O video faz pensar.

0 comentários:

Postar um comentário