Top 10: vídeos de bêbados dando vexame que fazem sucesso na Internet

Ingerir altas doses de álcool não é nem um pouco saudável, pode tornar muitos amigos pessoas chatas, ou, pior, causar alguma tragédia. Mas é verdade que algumas pessoas ficam hilárias e, claro, viram motivo de piada!

01 - É um vídeo de mais de 10 minutos, no qual cada segundo vale a pena ser visto. Um bêbado resolve entrar em uma loja de conveniências para comprar uma caixa de bebidas. Uma atitude tão simples torna-se um martírio para ele, que mal consegue manter-se em pé. Detalhe: eram 10h da manhã de uma terça-feira!

02 - Não dá para sabermos se a cantora Amy Winehouse estava bêbada nesse vídeo ou se esse era o estado natural dela. Mas, levando em conta o histórico da artista, talvez não haja exatamente uma diferença entre esses dois estados. No vídeo, a cantora fica entediada com o trânsito em uma estrada da Inglaterra e sai do seu carro para conversar com fãs e pedir que acendam seu cigarro enquanto simplesmente ignora os paparazzi.

03 - O vídeo abaixo ganhou fama no Youtube por conta da reação do entrevistado a uma fala da repórter. O vídeo é todo em russo, mas pela atitude do rapaz dá a entender que ele ficou muito animado com o que ela disse! Aliás, já existem diversas paródias na Internet nas quais o vídeo é editado com a entrevistadora falando as mais diversas barbaridades.

04 - O que fazer quando um policial pede para você encostar o carro que você dirige, e você percebe que ele está muito bêbado? Eu também não sei como reagiria, mas esse motorista aproveitou a deixa para fugir.

05 - Imagina acordar no meio da noite com um barulho e encontrar um estranho dormindo no chão da sua casa! Foi o que ocorreu com uma família de Scarborough, na Inglaterra. Depois de conferir que sua esposa e filha estavam em casa e seguras, Bob Brewigton chamou a polícia e resolveu ligar uma câmera "em caso dele resolver se levantar e fazer alguma coisa". Felizmente, o rapaz apenas estava sob efeito do álcool, e foi embora com a ajuda de alguns policiais.

06 - Na Internet, é difícil às vezes julgar o que é autêntico ou o que é uma pegadinha combinada. Esse é um dos casos, mas que não deixa de ser engraçado. Alguns "amigos" resolvem pregar uma peça em um bêbado desmaiado de sono e o colocam em cima de uma bóia em um rio. Até que ele percebe e leva um susto! Talvez seja uma maneira mais eficiente para curar uma ressaca do que um banho gelado no chuveiro.

07Um incêndio em um prédio onde viviam duas famílias na cidade de Hazleton, nos Estados Unidos, atraiu a cobertura da imprensa local sobre a tragédia. Até aí, tudo normal, até que uma entrevista com uma das vítimas, Tom Sartori Jr., se tornou sensação na Internet. Supostamente bêbado, o americano relata (em inglês) de uma forma bem engraçada o que aconteceu, e também aproveita para falar mal de seus vizinhos.

08 - Esse já é antigo, mas eternamente engraçado. Na praia, um senhor bêbado tenta vestir uma bermuda, mas simplesmente o confunde com uma camisa. Alguns banhistas, em vez de socorrê-lo, fazem o que muitos outros fariam nessa situação: filmam tudo e colocam depois no Youtube!

09 - O festival de música Coachella, sediado anualmente na Califórnia, Estados Unidos, foi cenário no ano passado para mais um hilário bêbado. Em um vídeo de quase dois minutos, o rapaz tenta inutilmente vestir a sua sandália de dedo. Quase leva algumas quedas e, em um momento, para e conversa com algumas meninas.

10 - Uma entrevista trivial para um canal de televisão ganhou destaque na internet graças a um figurante peculiar: um bêbado com o rosto todo sujo, com uma expressão no rosto detonando confusão e uma leve tristeza. Até que alguém resolve tirá-lo da frente da câmera, e ele não parece ter muita força para resistir.


0 comentários:

Postar um comentário