Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Comentários sobre Bullying


"Daniela Pavan Periera Sampaio Ferraz - Postado em 22/11/2010 16:45:37
Meu, filho tem 7 anos esta no 2º ano em uma escola particular aqui na cidade em que moro, desdo começo do ano ele vem com um comportamento inadequado na escola. Por alguns meses, ele melhorou muito mas de 1 mês para cá ele voltou a ter o mesmo comportamento anterior, e fui chamada varias vezes na escola por causa dele estar agredindo o colega. Então esta semana ele contou o que esta acontecendo. O amiginho, fica falando bem baixinho coisa dele ex. Ele estão lendo uma revista em quadrinhos... A amigo começo bem baixinho o P. tem cara de cachorro, o P. tem cara de cachorro e assim por diante. O meu filho como não deixa para lá vai pra cima do menino, quando ele chega perto do amigo. O amigo grita professora olha o P. ou professora o P. me chutou. No final que é o culpado e o P. que na verdade é vitima deste colega. Como posso resolver isso com a escola? Qual será minha postura perante isso tudo? Desde já agradeço a atenção. Daniela
vanessa yamadera - Postado em 22/11/2010 02:07:02
As vezes fico sem geito pois sou um pouco gordinha e alguns colegas ficam colocando apelido em mim, de repolhinho isso incomoda pois ele sabem qual é meu nome. Fico com medo de contar na direção pois não sei o que ele poderiam fazer.
higor vinicios rodrigues brito - Postado em 13/11/2010 20:51:48
sofri bullying é muito ruim conversei com a direção e resolvi."

http://revistaescola.abril.com.br/crianca-e-adolescente/comportamento/bullying-escola-494973.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário