Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Blue Blooded Woman Alan Jackson



LETRA TRADUZIDA (esconder tradução)
--------------------------------------------------------------------

Album: Aqui, no mundo real

Ela adora um violino, eu amo um violino
Vamos caminhos separados, mas nos encontramos no meio
Não vemos olho a olho, mas estamos de mãos dadas
Uma mulher de sangue azul e um homem caipira

A dama que eu amo ama seda e cetim
Ela foi criada uptown com uma colher de prata
Bem, eu nasci em uma fazenda ao sul de Jackson
Nós tínhamos um trator Ford antigo e uma lua país

Refrão

Ela é Saks Fifth Avenue perfeição
Caviar e dignif (E) ied
Bem, eu vivo minha vida em Wal-Mart de moda
E eu como o meu sushi frito sul

Repita Chorus Twice

Ela é uma mulher de sangue azul eu sou um homem caipira

Nenhum comentário:

Postar um comentário