Leia trecho do livro de contos “100 Mágoas” lançado recentemente na Alemanha

Open publication - Free publishing

100 Mágoas-Rodrigo Ciríaco 

100 MÁGOAS CAPA
Escritor da zona leste de São Paulo lança o livro 100 Mágoas e marca fase madura de sua carreira

A literatura não tem fronteiras, e uma das provas disso, é o lançamento do livro “100 mágoas” em Berlim.
Rodrigo Ciríaco, o autor, é educador da rede pública em São Paulo, e faz parte do time de escritores da intitulada literatura periférica.
Morador da zona oeste de São Paulo, foi até a europa para lançar no dia 12 de janeiro sua obra que é um mosaico de várias histórias que abordam a problemática política e social. Mas fugindo do “mais do mesmo”, o livro traz tensões conjugais e emocionais. Com prefácio de Marcelino Freire e orelha de Érica Peçanha, o projeto gráfico contou com Silvana Martins.
Lançamento do livro "100 Mágoas" em Berlim
Ciríaco em "A Livraria" - Foto de Brunela Succis

O evento aconteceu na “A Livraria”, um espaço especializado em literatura afro-luso-brasileira e que já recebeu nomes da literatura brasileira como Marcos Lopes, Ruy Castro, Ignácio de Loyola Brandão, João Ubaldo Ribeiro e o veterano da cena contemporânea, Ferréz.
Sobre o autor
Ciríaco, já escreveu o livro de contos “Te Pego Lá Fora” (Edições Toró, 2008) e “100 Mágoas” foi lançado, no Brasil, em dezembro de 2011também fez parte da coletânea de contos “Je suis favela” (Editora Anacoana, 2011) lançada na França.
Fontes:
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/02/leia-trecho-do-livro-de-contos-100-magoas-lancado-recentemente-na-alemanha/
http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/literatura-marginal-2/rodrigo-ciriaco-lanca-hoje-o-livro-100-magoas/

0 comentários:

Postar um comentário