Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Indico o Livro: A Escolha - Nicholas Sparks


"Já encomendei o Meu!!!"


Livro: A Escolha
Autor(a): Nicholas Sparks
Número de páginas: 303
Editora: Novo Conceito
Travis Parker é um homem que não gosta de ficar parado – inquieto. Vivendo em Beaufort – Carolina do Norte – ele aproveita a pequena cidade litorânea para praticar esportes e viajar para diversos lugares do mundo, sem roteiros ou planejamentos antecipados. Apesar de possuir amigos que qualquer pessoa gostaria de ter, Travis vive apenas com Moby – um bóxer – pois não consegue achar a mulher ideal, a mulher com que ele irá querer viver pelo resto da vida. Mesmo mostrando para a sua irmã – Stephanie – e para os seus amigos que ele não pretende ficar sozinho pelo resto da vida, sempre acontece algo que finaliza os seus relacionamentos – seja o fato de as mulheres serem fúteis ou do relacionamento esfriar conforme o tempo vai passando. Mas o que Travis não sabia é que a mulher que domaria o seu coração estava próxima, muito próxima…
Gabby Holland é uma mulher que segue a vida de acordo com as suas regras. Dividindo o seu tempo entre trabalhar no Hospital, cuidar de Molly – sua collie puro-sangue – e sair com Kevin – seu namorado – ela não tem uma vida agitada. Frustrada com o fato de o seu namorado sempre desconversar quando ela cita algo com a palavra “casamento” e as cantadas que recebe de um dos médicos casados que trabalha no Hospital, Gabby ainda descobre que Molly está grávida e tem certeza absoluta que o responsável pela gravidez é o cachorro do seu vizinho. Querendo que o seu vizinho também seja responsável pela gravidez, ela vai até o quintal dele e desabafa toda a sua raiva, sem deixar que o vizinho questione ou diga algo. No dia seguinte, ao levar a sua collie ao veterinário, ela descobre que o seu vizinho – aquele com quem discutiu na noite passada – é o veterinário. E também descobre que – o cachorro dele – é castrado. Gabby – envergonhada – promete a si mesma que manterá distância de Travis Parker – o seu vizinho.
Entre brigas e acontecimentos inesperados, Travis e Gabby passam a se aproximar cada vez mais. Travis mostra toda diversão que a vida pode oferecer, ignorando as consequências ou regras da sociedade. Gabby descobre que há um mundo além daquele que ela vivencia e que o seu namorado prefere dar mais atenção ao Golfe a pensar em pedi-la em casamento. Uma escolha deverá ser feita. Será que eles irão confiar na razão ou no coração?
Nicholas Sparks não nos decepciona com o seu novo livro que traz romance e – como já era esperado – drama. Os protagonistas possuem vidas incompletas – além de buscarem algo que os façam felizes. É impossível não se envolver com a trama que mostra ao leitor que fazer uma escolha não é algo fácil – e requer muita coragem. Também não posso esquecer de citar a diagramação do livro – muito bem feita e com uma capa encantadora!
“A Escolha” é o tipo de livro que prende a sua atenção desde as primeiras páginas. Um romance que nos mostra que cada escolha vem acompanhada de coisas boas ou ruins. Afinal, o amor pode estar mais próximo do que você imagina…
Resenha escrita por Bianca Branco – hellostar.org ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário