Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Mãe Fada

Por Kássia Rocha

Minha menina,
O quanto sonhei contigo
Um milagre de vida e esperança
Ser sua fada conceder seus desejos

Oferecer muito amor e segurança
Acalentar você em meus braços
é o que mais preciso...

Poder não somente ter a reposta certa
Mais saber ouvir e entender seus motivos
Suas falhas...
Nos percalços da vida terás persistência consigo

Não quero ser apenas mãe
Porque isso todas que geram são
Nem quero ser anjo
Pois muitos aparecerão na sua vida

Serei sua Mãe fada
Que criou um mundo encantado pra você
Deixou a magia em sua memória

O direito de Sonhar
Vai minha linda criança,
Cresça lentamente
Mostrei-te os possíveis horizontes e caminhos
De amar sem medidas “as coisas” que lhe fazem bem.

Dedicado a minha filha Esther

Nesse Dia das Mães o importante é ter você ao meu lado. 
Te Amo Filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário