Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

O Dia da ESTRELA!

Leitores
Marquem esta data - 2 de janeiro - pois para mim é mais do que um Marco, mais que uma Realização de um Sonho, pois é o dia que eu nasci!...E a cada ano que se completa me renovo, agradeço ao Deus Altíssimo e procuro enlouquecer as pessoinhas que fazem parte desta minha jornada, agradeço a você pois só vem a somar!

Eu me amo

Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou.
Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia. Pode parecer uma incongruência melhorar a medida que passam os anos, mas é assim que acontece comigo. Sou hoje melhor do que ontem e amanhã ainda mais.
Recebo amor onde quer que eu vá. De mim mesma e de quem me rodeia. Carinho, palavras, atitudes estão por toda parte. E são sinceros, sem interesses vinculados ou verdades ocultas. São porque são, porque eu mereço. Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim.
A vida é assim. Fluxo e refluxo. Quando você está pronto a dar o melhor de si, o mundo se ordena para receber. Equilíbiro. E em cada passo, você recebe o melhor do mundo. Abra o seu coração.
Eu amo a pessoa no espelho. Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar. Amo aquela que se constrói a cada dia. Amo minha alma. E o universo me acolhe e conduz.
Minha estrela brilha mais a cada manhã. Quem tiver olhos que veja.

http://umdiaumaestrela.wordpress.com/2008/06/26/eu-me-amo/

Um comentário:

  1. Olá, belas palavras mocinha! Parabéns a vc, que seus sonhos se realizem, que DEUS esteja sempre ao seu lado. BjoSS!!!

    ResponderExcluir