Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Segredo da conquista, aprenda a sorrir

Venho trazer aqui uma boa notícia para os feios do nosso Brasil. Comecei a pensar em fazer esse artigo depois que o Ricardo Elias reclamou que estávamos zuando os feios, e ele sentiu-se ofendido com isso, tadinho.
Trataremos do maior segredo da conquista, que muitos ainda desconhecem ou não sabem usar adequadamente, e o melhor ainda: embasado em uma pesquisa científica com psicólogos da Universidade de Abardeen Abirdeen Aberdeen (pesquisei no google), na Escócia.
Com a pesquisa feita com mais de 250 mulheres, chegou-se à conclusão que na hora da conquista não é necessário ser fisicamente atraente, é preciso simplesmente olhar nos olhos e sorrir. pode parecer uma coisa simples, mas muitas pessoas não conseguem fazê-lo, e são vários os fatores que levam uma pessoa a não expressar o que está sentindo pela outra pessoa, pode ser por vergonha, por medo, bichice. Mas, o fato de não sorrir olhando diretamente nos olhos da pessoa você perderá a oportunidade de mostrar que se sente bem com o alvo ela, e uma vez que ela sabe disso, ira se sentir bem com você também.
Essa também é uma boa tática para descobrir se ela realmente tem algum interesse em você, evitando assim tocos incríveis, e assim investir somente em quem responderá à suas expectativas.
Mas o fato é: quando você nota uma pessoa que conversa com você, que ela olha diretamente para você sorrindo, imediatamente o cérebro entende que essa pessoa está muito a vontade com você, e assim demonstra um interesse que a pessoa sente pela outra.
Claro, não estou pedindo para que fiquem igual retardados sorrindo e balançando a cabeça para o alvo a mulher na esperança que ela tire a roupa e pule em cima de você, realmente isso não vai acontecer!
Não precisa ser bonito para conquistar mulheres, tão pouco ser todo sarado, a única coisa que você precisa é:
Carisma

Ser Romântico

Educado

Sorrir! É claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário