Por que as mulheres são importantes...

Totalmente parecida comigo,  hoje o dia não foi fácil...mais sou Guerreira.

10 comentários:

Louro Neves disse...

Ouvi dizer ou li em algum lugar que se as mulheres fizessem greve de sexo acabavam-se as guerras. Como são importantes as mulheres...

C@Ká disse...

Bem Perspicaz sem pensamento rsrsrs
A mulher tem todos os "acessórios" para ser a coluna de seu lar, ser um enigma caliente a seu homem e ao mesmo tempo deixar notável que ele é único pra ela, como sua outra parte, seu outro lado, o que importa é o ultimo momento, sempre o último momento, tornando assim cada dia a magnitude de ser simplismente uma Mulher.
Pessoalmente também acho que os Homens não viveriam sem elas.
Nossa estou amando você aqui no meu Blog, volte sempre!
Beijos Querido...

Anônimo disse...

Devemos nossas vidas a mulher,pois dela nascemos,o homem só pode ser pai,se tiver uma mulher para lhe dar um filho e assim a humanidade continua se reproduzindo se multiplicando através da mulher. Por isso é que destaco a sua grande importância. Parabéns pleo vídeo.

C@Ká disse...

Eu é que agradeço sua opinião.
Realmente, sua opinião é muito interessante, não somos apenas mulheres provedores de prazer e felicidade, mais de vida também!
bjos...continuem comentando. Aqui é válido qualquer ponto de vista.

Edrsante disse...

LINDO, LINDO LINDO SEU BLOGGER, ADOREI BJOS

C@Ká disse...

Ai,Valeu!!!
Mais este Blogger nunca para!...constante evolução!

NÃO PARA, NÃO PARA NÃO!

Sempre o melhor a vcs.

Beijos a todos e um mega sorriso cheio de luz!

Politicos_am disse...

Uma mulher foi escolhida para gerar em seu ventre o filho do altíssimo e dela nasceu Jesus Cristo, rei dos reis o redentor dos nosso pegados.

E, entrando o anjo onde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres. E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras e considerava que saudação seria esta.
Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus, E eis que em teu ventre conceberás, e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai, e reinará eternamente€ na casa de Jacó, e o seu Reino não terá fim.

andrezza disse...

Amei seu blog>>>muito bom<<<<<

C@Ká disse...

Agradeço a todos que vem passando por aqui, estou amando a linha de pensamento de vocês, imensa mente agradeço de coração!

C@Ká disse...

Concordo plenamente com que os "políticos am" dizem sobre a mulher, e concluo que além de sermos esse ser maravilhoso que Deus criou, somos Esposa de Deus, onde quanto mais nos achegarmos a ele, mais conforto teremos, ele cuida de nós e de tudo que nos cerca.

Postar um comentário