Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

A Cabana - William P. Young

" A cada momento em que lia - a cada frase - surtia dentro de mim quão amplo são a verdade e o amor, de como um "relacionamento" com Deus - ou até mesmo, quem quer que seja - pode ser divertido, poético e racional...necessário. As pessoas submetem a vida em regras  restritas e distorcidas (residindo em pré-julgamento condenatório)...esquecem que a maior base e alicerce é o Amor que devemos e "queremos" infindamente sentir, nos entrosar e estimular a presença do outro primeiramente, regalar-se em tons alegres unicamente emitidos pelo seu semelhante físico, e, interior (Deus, Jesus e o Espírito Santo)".(Cássia Alves José Silva).

por Thiago de Andrade
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornou um fenômeno de público - mais de dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.


Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.


Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.


Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?


As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Titulo Nacional: A Cabana
Lançado em2008
Nº de Paginas240
Editora: Sextante
Formato: 23cm x 16cm
  
Titulo Original: The Shack
Lançado em: 2007
Nº de Paginas: 272
Editora: Windblown Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário