Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Sapatos Vermelhos

 Por Kássia Rocha
Quero movimentar este Blog - as poesias não se limitam somente a pensamentos - vamos mulheres com atitude, não permita que nos leve a sensibilidade avassaladora impregne no seu ambiente um intimo agir!

Tudo é tão corrido, que em nossa reinvenção diária e altruísta procuramos resolver situações imprescindíveis ao toque feminino onde a maioria das mulheres fornecem razões humanitárias em suas ações.

Por tantas conquistas profissionais e físicas a mulher sempre se abstém dos sensuais sapatos vermelhos, os deixam para outra ocasião, “quem sabe mais tarde, pois...”. Minhas queridas vocês são o além das criações!

Ultimamente sucintas carências a flor da pele acabam-se desaparecendo em sua constante teimosia e predominância social. Esquecem que podem chegar ao topo sem sacrificar-se, ou sacrificar aos seus (a quem está aí do seu ladinho precisando de atenção e carinho) que fazem de ti mais completa e estável.

Acreditem somos poderosas em todos os sentidos, mais o desgaste está sempre à nossa frente, uma luta constante para que tudo fique suprido, em si a vida não colabora e te cobra mais tarde, que seus atos sejam capazes de atender primeiramente a sua vida particular e familiar.

Fora que todas nós temos um instinto paranormal, queremos nos libertar do cotidiano e curtir situações, poxa não se ausente dos luxos que requer interiormente, você é mulher e tem tudo para ser desejada. Ademais não citarei descrições intimas apenas que crie momentos fantásticos a dois.

 A sua liberdade não é libertina, as pessoas costumam confundir ser criativo com ser libertino - anulam seus princípios e valores morais - peço para que reserve determinantes momentos, surpreenda seu marido, exale seus desejos escondidinhos que merecem ser expostos a quem confia e ama.
Os sapatos vermelhos a espera em sua atual inoperância. Atreva-se a ser sensual nunca é tarde para se trocar de sapatos e resolver essa questão tão restrita, não há idade pra isso, somos mulheres e sempre seremos.

Subir no salto, não é apenas um mero detalhe...
...intensifique momentos...
...Sapatos Vermelhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário