Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Faça valer a pena!

Por Kássia Rocha
Enfrente imposições “submissas” devemos ir atrás de nossa felicidade e conquistas pessoais - é fundamental - e minha gente, deveria ser revistos alguns prestimosos critérios, viver sob a sombra o tempo todo não é saudável e nem verdadeiro consigo mesmo.

O tempo corre, passa que voa!

Daqui uns poucos instantes estará você lá se alongando e preenchendo os campos VIZINHOS, ao menos se permita arriscar, construir seus muros e reger sua vida, não se conforme com o puxadinho.

É claro que tudo na vida tem total valor e significância e se constrói aos poucos de passo em passo, mais daí a carregar um “amor incondicional” como sacrifício e auto retenção, remir-se de suporte caridosamente destrutivo para com sua vida de servidão e inferioridade, é um preço injusto, ou deveria ser.

As ondas te levam pra lá e pra cá, firme suas estacas, olha que seu corpo grita desconta, sentirás no seu EU uma “muamba ambulante”, porque cada um corresponde por sua vida e satisfação sobre ela, não fuja e nem adie seu caminho traçado e escrito por ostentar humildade de ser algo tão tacanho (pequeno empobrecido).

Valemos a pena quando queremos e agimos pra isso, respeitar fissuras alheias é considerável e democrático, então não confunda gavetas, não “englobe” tudo, sua vida deve ser respeitada e preenchida por reais imposições suas – desenvolver sua história. Liberar as travas e realizar seus sonhos, não se importando com a condenação criada sob os prospectos intimistas e ultrajantes da sociedade.

A vida é muito mais do que anos passados e meras conquistas - a idade não voga poder ao doutrinamento - experiências vividas devem ser requisitadas e não explanadas como verdade absoluta. Quem somos nós para  injuriar e decrementar pessoas?
Pregar valentia em busca de sua felicidade é soberano e digno de respeito, imagina alcançarmos humanamente e com honestidade partidária os nossos direitos de ir e vir, seríamos todos de igual tamanho e personalidades únicas, não existiriam diferenças sociais gritantes. Dê razão a seus critérios interior, ao seu ponto de vista, se algo no fundo te incomoda, não guerreie apenas se posicione na direção certa e siga seu caminho.

Exponho estes pontos do qual observo e procuro seguir, não seria justo apregoar algo aos quatro ventos que não tenha sido repensado e organizado em meu dia a dia. Estamos juntos nessa luta diária, quero e seu bem e crescimento pessoal.
Procuro integralmente rever meus conceitos e pré-conceitos me sinto inteira carregando a minha verdade de vida ou verdadeira vida, não sei se “acerto” mais a tentativa prevalece, vamos ser gentil com os outros, reconhecer valores e torcer para que o outro se posicione em pró de sua felicidade e Estrutura necessária para o futuro. Enfim, vivamos potencialmente o hoje!

Um comentário:

  1. Muito lindo flor
    Gosto de blogs com conteúdo que nos façam pensar e analisar as coisas, o nosso dia a dia, o agir...
    Já estou seguindo.

    http://kaahazamba.blogspot.com

    ResponderExcluir