Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

A super amiga!!!

  Autor: João Pedro Martins
Twitter: @JoaoPedro_LMA
        Sabe aquela pessoa que todo dia, toda a tarde, toda a noite manda uma mensagem dizendo coisas do tipo: Você é especial, nunca desanime, bom dia para você, espero que realize seus sonhos... Pois bem, o nome dela é Cássia Alves José da Silva (A super amiga)!
        Você deve está se perguntando as características dessa pessoa, pois bem. Na verdade, a  gente não se conheceu pessoalmente, já que moramos a mais de “3.800 e cacetadas” de distância, nós nos conhecemos na internet, no twitter, ela começou a me seguir e mandar suas postagens do blog, e eu achei interessante e comecei a segui-la também, depois de várias conversas, eu adicionei-a no MSN, onde “batemos altos papos”. 
Mas voltando ao assunto... Ela é meiga, super simpática, mãe superprotetora, e, altamente liberal (compra uma caixa de tinta guache e deixa os seus “artistas mirins”{seus dois filhos} pintarem as paredes... ela entra no meio kkk), ela tem também muita humildade, senso de humor altamente elevado, sonha em ir ao programa do Jô Soares um dia... Esperta, enfim... suuuuuuuper “gente fina”!
         E, para terminar... Nada melhor do que dizer a esta pessoa o quanto ela é especial para mim e, para muitas outras pessoas também. 
Cássia, continue sempre assim, e, se mudar... que seja para melhor! De sonhador para sonhador, digo, sonhadora!!!

"Texto de um amigo meu, dedicado a Mim, eu amei te conhecer, porque o importante é isso conhecer pessoas se inteirar com elas e oferecer sempre o seu melhor sem barreiras, sua amizade do fundo do coração". (Cássia Alves José Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário